sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ensinar é isto

Este é um daqueles momentos que toca o coração e nos arrepia.
Estou numa sessão com os Efinhas e não pude deixar de partilhar este momento com todos.
Estou sentada na minha mesa, observando e saboreando este campo cultivado. À minha frente estendem-se duas filas paralelas de mesas, cadeiras, portáteis e seres humanos, os nossos formandos.
Neste momento preciso, ignoram-me e isso dá-me uma felicidade inigualável.
Recordo os primeiros dias em que o computador era um beco escuro, desconhecido, assustador, a evitar.
Hoje, estão a levar a cabo uma tarefa que envolve uma tecnologia que dominam e...ignoram-me.
Beijinhos a todos

Marta Oliveira (formadora de Informática)

1 comentário:

Marta Oliveira disse...

Correcção:
Neste dia em que deveriam estar a fazer a ficha de trabalho respectiva, estavam no fundo, na verdade, a fazer uma outra apresentação powerpoint camuflada que mais tarde colocarei neste blog.
Bandidos!
Quando passava junto de cada um deles, voltavam à ficha de trabalho mas afinal, havia outra ...
Muitos beijinhos
Marta Oliveira