quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já é Natal no CFPSA - Porto!



Amanhã é a festa de Natal do CFPSA-Porto. Os Formandos finalistas do curso EFA B3 "Pastelaria/Panificação" cantaram-nos esta canção de Natal. Mas amanhã haverá mais surpresas!
Feliz Natal para todos!


Por entre a neve
alguém se atreve
a viajar comigo neste meu trenó?
Por entre a neve
alguém se atreve?
Já somos muitos e eu já não estou só!

Pois então podemos ensaiar
a canção que temos para cantar.
Pela estrada sem ter fim,
a sineta toca assim:
dim dlim dim dlim
dim dli dim dlim.
O Natal está a chegar,
já não temos de esperar!

É branco o meu Natal
com brilho de cristal.
Olhando a subir
há neve a cair.

Pela estrada eu e o meu trenó.
Somos muitos. Eu já não estou só!


Ana Faria / Petersburger Schlittenfahrt

6 comentários:

Lisete Alves - CFPSA disse...

Oh! Que bela surpresa!
Feliz Natal! Ohohoh!
:)

Cristina Coelho disse...

Que bela surpresa! Boas Festas a todos! Cristina Coelho

HENRIQUE O ROMANO disse...

Gostei imenso da festa de Natal do CFPSA.Acho que todos nós cantamos muito bem, excepto os formadores, mas temos de lhes dar força para que para o ano cantem melhor.AH AH AH!Henrique Paiva

Lisete Alves - CFPSA disse...

Concordo plenamente, Henrique! :)
Vocês também tiveram mais tempo em ensaios, sejamos justos!Ehehe

Anibal Cruz disse...

E destes momentos que vou sentir saudades...Foi sem duvida uma bela festa de Natal e modesta a parte ate cantamos bem ate tenho medo que nos convidem para o coro de ouro ah ah ah ah ....

Ana Almeida - CFPSA disse...

Parabéns a todos, mesmo os desafinados:) (Vá lá os vossos formadores só tivera o tempo do cafezinho para treinar)
Foi óptimo mais uma vez contar com a vossa alegria contagiante para alegrar os corredores do CFPSA. Venha o próximo evento!