quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testemunho de um novo profissional : Padeiro/Pasteleiro

Conclusão do EFA B3
O curso que frequentei
Fui eu que o procurei
Mas por tudo o que passei
Nunca eu esperei

Gente boa eu encontrei
De outra me desviei
Mas de uma coisa eu saberei
Que de nada me esquecerei

Em todos os Formadores
Bons amigos encontrei
Com as suas elevadas competências
Tudo eu assimilei

E bom uso eu farei
De tudo que assimilei
Pois assim hoje terminei
O curso que procurei.

ARTUR RIBEIRO
Porto 23 de Fevereiro de 2011

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Artur e a toda a turma! Eles bem merecem este sucesso, pois foram uns Formandos maravilhosos, trabalhadores, simpáticos e interessantes! As minhas homenagens! Um abraço, Luís Filipe Fonseca.

Paula ♔ ∞ disse...

gotei ^^


sigoooo *-*